quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Resenha do livro : Um amor pra recordar

Postado por Robertha e Evelyn *-* às 12:11

 "Nosso amor é como o vento, não posso vê-lo mas posso senti-lo".

Landon e Jamie estavam cada vez mais apaixonados e o que era para ser só felicidade acaba se tornando tristeza, Jamie conta a Landon que ela está muito doente e que tem pouco tempo de vida, ela tem Leucemia. A doença de Jamie acabou sendo motivo de mais união e amor entre o casal, esse livro é um dos mais lindos do Nicholas que já li na minha vida, quem é chorão ou chorona preparem os lenços porque vcs vão chorar muitooooo mesmo rs.
Eu conheçi primeiro o filme e só depois soube que existia o livro, ai corri pra ler o livro, já que esse filme acabou se tornando de longe o meu preferido ( sim, eu assistir esse filme 12 vezes e sei até as falas kkkkk), confesso que não gostei do livro ser pequeno( nunca gostei de livro pequeno rs, acho que eu tenho trauma só pode rsrs), mas é cheio de detalhes e diálogos bem formados. A tradução ficou muito legal e não vi nenhum problema nela. A vida entrelaçada entre o passado e o presente de Landon Carter nos prende do começo ao fim, só queria que algumas coisas do filme estivessem no livro também mas, mesmo assim o livro é perfeitoooooooooo e não canso de ler rs
O livro é realmente emocionante, surpreendente e romântico, Nicholas Sparks mais uma vez não me decepcionou e se você acha que o amor não vence barreiras, então leia esse livro e se surpreenda. Eu super recomendo! 


Beijo amores :)

PS: Por favor comentem, não gosto de fantasmas rsrsrs :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Jovem de Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos