sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Resenha do livro : A Culpa é das Estrelas

Postado por Giuliana Nascimento às 17:18

Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.



Minha opinião: Antes de mais nada, já vou deixar bem claro. Sim eu chorei lendo esse livro! hahaha
Eu participo de grupos no Facebook, sobre leitores, eles falam bastante dos livros e talz. Um dia então uma pessoa ( não lembro se menina ou menino ), fez um post falando sobre o livro, se as pessoas já tinham lido e etc. Fui procurar mais sobre o livro e achei a sipnose emocionante, então eu descobri que tinha na biblioteca da minha escola, fiquei mega feliz, e como muitas pessoas ainda não o conheciam, eu nem precisei reservar para pegar *O* O livro agora esta tendo o sucesso que merece, muitas pessoas falam que é modinha, mas na minha opinião ele está com este sucesso, pois o livro é lindo. Eu fiquei sabendo que vai sair o filme e claro, quando lançar vou correndo assistir. >.<

É isso eu recomendo MUITO, vocês lerem ;D



( capa do livro )



Créditos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Jovem de Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos