quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dando uma volta na Saraiva ...

Postado por Robertha e Evelyn *-* às 10:59
Meninaaaas !!! , no meu aniversário (15\08)  eu fui na Saraiva . Nunca tinha entrado em uma livraria tão grande antes né e eu sempre AMEI ler ai eu pedi pra ir na livraria com o meu pai .
Fomos e ficamos 3 horas lá dentro , ISSO MESMO .. 3 HORAS !! . . para escolher um livro . 
Bom na verdade eu queria comprar a box da saga crepusculo desde o inicio .

mais eu mudei de ideia até conhecer direito Harry Potter ,ai viu né ? .

Lá a funcionária falou que havia acabado a box do crepusculo ,mas eu achei uma , fomos e compramos (R$ 196,00) .
Quando eu abri .. adivinha ? tava tudo INGLÊS .. SOCORROOO !!!
Na hora eu fiquei muito triste, mas né .. tudo tem um jeito !
Resolvi trocar por outros livros até bater o valor de R$ 196,00 . Fiquei horas lá dentro até que escolhi os seguintes livros: 
        
EU NÃO LI TODOS , QUANDO EU LER EU FAÇO UMA RESENHA !
  • O livro das princesas : Comprei porque vem vários contos , é super interessante ! fala sobre vários contos de fadas desconhecidos , os desenhos ... as letras é tudo muito lindo.
  • Querido John : Preciso nem falar nada né ? um dos meus filmes favoritos e o Nicholas Sparks é o meu escritor favorito também rsrs,as cartas são .. perfeitas (eu choro com esse filme) '-' .
  • Jogos vorazes : Todos falam que é ótimo e eu AMOOOOOOO o filme ... e então resolvi comprar .
  • Branca de neve e o caçador : Eu li  .. gente é ÓTIMO ! , eu achei que iria ser chato ,pois tem batalhas e etc .. mas é muito perfeito , eu recomendo ! (vou fazer resenha)
  • Um amor pra recordar : estou LOUCA pra ler , mais um livro de  Nicholas Sparks , eu vi o filme tantas vezes que já perdi as contas (sei algumas falas,sério) .. e mesmo assim me emociono :3
  • O segundo suspiro (Intocáveis) : Gente, esse filme é muito legal .. tive que comprar o livro .. e estou ansiosa até demais pra ler .
  • Depois dos quinze - onde tudo começa a mudar (esqueci de colocar para tirar foto com todos juntos) : Não era pra mim , eu comprei e presenteei a minha prima mais velha , olhei o livro .. parecia bem fofo ! cheia de andorinhas . E aquela frase ? "Vi(ver) (a) lou(cura)" tenho que ler né ,sou fã da Bruninha mesmo :3 !
.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Jovem de Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos