segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Um pouco sobre mim - Dona: Giuliana

Postado por Unknown às 18:38

Olá meninas! Nesta postagem vim falar um pouco sobre mim a dona do blog (:
Primeiramente, eu AMO falar, escrever, contar sobre moda, por isso então veio o blog Jovem de Estilo.
Gosto muito de ler, e por isso aprendo novas palavras *O*
Tenho 12 anos, nasci e moro atualmente em Campinas-SP. Sou feia mas fazer o que né ehuehue. 
Do blog, bom, eu tento postar várias vezes ao dia, porém nem sempre consigo. Pretendo mudar algumas coisinhas para ficar mais fácil o acesso, e também pretendo postar vídeos ensinando a fazer alguns tutoriais simples, então o blog terá um canal no youtube para essas coisinhas. Quando estiver mais seguidores, vou criar uma página no Facebook.
Bem, acho que é só isso u.u
E-mail que uso do blog: jovemdeestilo@hotmail.com - Envie sugestões, e eu coloco o crédito ;D

Beiijinhos ;*

1 comentários:

Unknown on 6 de agosto de 2013 às 14:19 disse...

Obrigada *u*

Postar um comentário

 

Jovem de Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos